sexta-feira, 5 de março de 2010

Hipocrisia.

Juro que tento entender o porquê tanta perseguição com minha pessoa!


Bom o engraçado é que eu RT, uma mensagem que foi RT, por outra pessoa do meu Twitter, e essa pessoa tem muito mais jornalistas no seu perfil que o meu. Detalhe maior é que cada um interpreta e massifica a informação da forma que deseja, neste caso melhor detonar o Kleber.

Embora a frase não foi minha e sim copiada continuo afirmando: é mais violento sim se formar jornalista! E sabe porque, considero o fato de ter que concorrer com pessoas menos capacitadas profissionalmente, um insulto ao esforço de uma pessoa que fica quatro anos dentro de uma sala de aula. Preferia ser agredido com peixe podre ou fígado podre. É uma violência bem menor do que eu freqüentar 4 anos de um curso e ter que disputar o mercado com um “cozinheiro”, não que ser cozinheiro não seja digo, pois minha mãe sustentou cinco filhos assim.

È muita hipocrisia de algumas pessoas que na frente se dizem minhas amigas (os) e quando não estou perto falam mau de mim.

Engraçado que elas estão certas, pois defendem sua profissão e são as donas da verdade absoluta, agora quando simplesmente menosprezam a profissão dos outros, enchendo a boca para falar que radialista trabalha para carregar cabo para jornalista entre outras asneiras, não ofendem certo! Quanta hipocrisia.

Mesmo porque, eu tenho ótimos amigos JORNALISTAS, e a falta de respeito criada na área foi de alguns que chegam chegando, achando que podem sair fazendo jornalismo e ser radialista e publicitário com o mesmo diploma. Rádio e TV é tão insignificante que querem ter esta especialização por tabela.

Se eu fosse mesmo esse monstro, o que coloca a própria profissão como a melhor e mais importante na área de comunicação, não teria oferecido espaço para alguns amigos jornalistas para participar de equipe criada por alunos de RTV em uma rádio comunitária local. Mas de boa sempre tem que ter alguém para se falar mal certo, e esse alguém sou eu. Pelo menos quando desejo falar algo, falo na cara e não espero as pessoas virarem as costas.

BELEZA, mesmo fazendo a minha propaganda negativa como o insuportável, sou eu quem vem ganhado destaque na faculdade, e como diria o Ratinho, eu sou apelativo, mas tenho ibope. Continuem assim, mas façam o favor de dizerem sempre no final:

Ah! Mas quando estou perto dele, eu nunca sou sincero (a)!