quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Olhar para o passado apenas para relembrar os amigos que se foram

Adeus ano velho, 2009, foi um ano de muitas perdas, posso dizer que foi um ano negro.

O que teve um início que prometia reviravoltas tornou-se sombrios.

Depois de várias etapas e de garantia de emprego na Canção Nova, acabei amargando mais uma derrota, fui barrado no último exame para contratação.

As derrotas não pararam por ai não, logo após o carnaval, perdi um pedaço da minha história, uma fatalidade para não dizer uma brutalidade levou meu “AMIGO, IRMÃO, COMPANHEIRO”, mas Deus para tentar me animar me colocou a frente do Comunicação em Destaque, foi uma recompensa em um momento em que não tinha cabeça para dar o meu melhor, mas graças a Ele, que sempre me guia saiu tudo bem.

Vi também uma grande amiga ser chamada para junto do Pai, deixando em mim um vazio difícil de preencher, no entanto esse vazio deve ser maior ainda em suas meninas.

O Senhor me reservou coisas boas, para o restante do ano, me estendeu novamente a chance de estar na Canção Nova, desta vez como estagiário.

Faculdade outra oportunidade de Deus, ou quem sabe um teste de paciência, ano difícil, em que conheci algumas pessoas sem suas mascaras, me senti muito sozinho. Fui um grão de areia em pleno oceano, perdido sem rumo, sem apoio.

Ah sei lá o que dizer neste momento, seria ingratidão com o Senhor dizer que: - Este foi o pior ano de minha vida, pois Ele me estendeu as mãos varias vezes, neste ano.

Que 2010, seja um ano de realizações sem grandes perdas, pretendo comemorar um sonho o de me formar, mas não quero me formar apenas profissionalmente, quero me formar como pessoa que vive que dá chance para sofrer, que ama que se apaixona e reconhece no seu irmão o sofrimento.

Que venha mais um ano, mas Senhor quando eu abrir minha boca para falar, que seja o Senhor falando por mim, não quero ser um comunicador sem conteúdo, sem sentimento movido pela razão.

Metas para esse ano:
curso de Inglês; conseguir ir pelo menos 3 dias por semana na academia; encontrar alguém especial para minha vida, que me ame da forma que eu sou; tirar a limpo uma parte da minha história sem final, reencontrar alguém que me deve algumas respostas; ter paciência na faculdade; TCC; um bom emprego.

“A maior meta sem dúvida é ser feliz, cansei de infelicidade, de amigos falsos, de estar cercado de pessoas hipócritas que usam outras como se fossem fantoches. Se for preciso começo meu circulo de amizades do ZERO, mas não vou mais ser bobo de ninguém."