quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Quebrando Gelo



As palavras às vezes podem parecer vazias, ou quem sabe apenas letras formadas por uma dicção tremula.

Sonhos que se tornam realidades, verdades divida por várias cidades.

Dúvidas, certezas, dor, solidão ou simplesmente questionamentos.

A certeza é que um sorriso cativa, um olhar conquista, e um abraço apertado me desmorona.

Cá estou contando segundos, minutos, horas e dias, esperando um instante mágico, é uma espera de uma vida ou uma vida de espera.

Um encontro com o destino, uma fatalidade que deve gerar bons frutos. Fui cultivado pela semente do amor, ou germinado pelas tormentas da distância.

Jogo de sorte ou jogo de azar, a resposta só saberei se eu jogar. De uma coisa tenho certeza o prêmio, já conquistaram, resta saber se vão aceitar.