domingo, 13 de dezembro de 2009

Sem chão


Sabe aquela estranha sensação de que a escola que alguns estão entrando, você já é pós graduado.

Estranhamente me faz lembrar que o homem é o lobo do homem, vivemos sempre na cautela, esperando um ataque ou esperando para atacar. Para alguns isso pode ser ciúmes e para outros doenças.

Sei lá para mim, é tudo tão esquisito, é como se tivesse que aprender a andar, mas não como uma criança, que vai aprendendo a firmar o corpo e que nos faz rir com seus passos desajeitados. Seria como alguém que sofreu uma lesão e que muitos anos viveu preso em uma cadeira, impossibilitado de fazer qualquer coisa, mas que depois de um longo período tem uma nova chance, diferente da criança que tem medo, esse já quer correr, mas ainda esta inseguro, e confiar em alguém é algo complicado.

Hoje depois de anos sentir um vazio, uma sensação estranha está consumindo meu peito e deixando a garganta seca. A minha cabeça está girando, mas sempre voltando ao mesmo lugar, quero fugir e não sei para onde ir.

Ainda dizem que esse sentimento faz bem, quem disse isso NÃO SABE O QUANTO DÓI ser ignorado outro trocado por alguém, mais novo, ou sei lá outras várias características que não vem ao caso.

Isso só me ocorreu porque eu corri em vez de caminhar, troquei os pés pelas mãos, pulei a ordem das coisas, ou sei lá não sou mais um garotinho... Mas um dia chegará minha vez, ANTÔNIO, não vai me esquecer kkkkkkk

PS: Tudo que é rápido também acaba rápido, tomara que esse vazio vá embora logo, o que tiver que ser será.