sábado, 28 de novembro de 2009

Um novo capitulo



Mais um ano vencido, com muitas batalhas. Perdi algumas coisas importantes esse ano, mas descobri outras.

Posso dizer que no dia 27 de novembro, às 20h30, de 2009, acabou mais um capítulo dessa história chamada ''Curso de Comunicação Social - Rádio TV: a batalha dos CDF oprimidos'', e ainda falta saber qual a data para o início do quarto e último capitulo. No entanto como toda história que se aproxima de seu fim, já conheço todos os personagens deste enredo, seus aliados, seu falsos aliados e seus inimigos manipuladores, que se escondem na pele do cordeiro.

Férias mais do que merecidas, depois de várias intrigas, desencontros, faltas de consideração, estresse e muita raiva, acho que eu merecia essa pausa. Digam o que quiserem, pensem o que quiserem, me rotulem com as etiquetas que tiverem, mas eu sobrevivi a essa guerra em meio a fogo cruzado, sem um exército e sem trincheiras.

Se ganhar for viver cercados de lobos ferozes esperando um vacilo seu, para te abocanharem, eu prefiro a solidão de um bom livro ou até mesmo de um ''Copo de suco de maracujá''

E uma coisa eu sei no final muitos ainda vão querer se aliar, ao cara chato, CDF, insuportável, arrogante, prepotente, que tenta impor liderança, que tem mania de perseguição, vários desses rótulos cairão na hora da necessidade.

Viva o quarto ano, e que o TCC venha e de as repostas para aqueles que me macularam quando cobrei aulas e conteúdo didáticos, no final sei que não serei o elo fraco.


Dai eu canto ''então não me conte seus problemas"