quarta-feira, 16 de maio de 2012

O falso real imposto pela verdade abstrata


Já roubei versos que nem meu coração sabia que existiam
Já publiquei palavras que não compreendia
Já viajei nas curvas que na escuridão contornei e desenhei
Tive sonhos irreais que ultrapassavam os limites do abstrato
E o abstrato fez de minha dor algo concreto
As asas da imaginação foram podadas pelas garras da mentira oculta
Já estive em campos minados, onde minuciosamente sobrevivi fisicamente
Não roubei beijos apaixonados e mesmo assim fui assaltado
Assaltaram minha alma, levaram de mim a força e o domínio
Destrancaram e escancaram o meu peito que hoje dilacerado não sabe onde está
O abstrato fez mentiras sinceras virarem verdades
O concreto roubou a cena do capitulo sem que essa fosse finalizada
Viver o hoje se tornou necessidade de apagar o que se viveu ontem
A vida foi roubada no encontro de realidades diferentes
O simples ato do  encontro de dois lábios criou uma explosão cósmica
Jogando para todos os lados o amor que se partiu e a mentira em que se viveu