domingo, 1 de novembro de 2009

Ah! Coração

Ah! Coração que tem sede de amor
Pergunto-me como e onde encontrar?
Coração converse com a razão, tentem encontrar a mesma sintonia
Não me deixe viver na dúvida
Oh! Senhor que nos deixou o livre arbítrio
Consuma essa sombra que paira sobre mim
Transborde sobre mim Vossa luz
Senhor mostre-me o Espírito Santo
Aquele que recebemos com as águas bentas no batismo
Oh! Pai da minha alma
Una Senhor o meu espírito, meu coração e minha razão
Um diz para me entregar incondicionalmente
Outro diz que essa é uma entrega de amor
Mas a razão faz questionamentos
Ah! Coração que tem sede de amor
Reconcilia-se com a razão
Caminhem juntos para o encontro com Espírito Santo
Ah! Coração que amou o carnal
Derrame-se também pelo transcendental
Peça força e misericórdia
Para não se estremecer e cair antes de começar a caminhar

autor: Kleber Cardozo



vídeo postado por leomaranatha em 4 de maio de 2008