sexta-feira, 1 de julho de 2011

Guaratinguetá TERRA DE MERCENÁRIOS.

Alguns devem está comemorando, essa vergonhosa atitude de nossa Câmara de Vereadores, e com certeza devem está fazendo cálculos idiotas da falsa democracia de Guaratinguetá.
Entretanto, vamos ser sinceros, poucos são os que tem coragem de lutar por um bem geral, sem querer nada em troca,
Ontem, os senhores vereadores que votaram a favor da Concessão da SAEG, não tem amor pela cidade e simplesmente estão preocupados com seus bolsos, ou seja, as chances de ir contra a Administração Pública e ter seus projetos aprovados futuramente seria nula. Me arrisco a dizer mais ainda, eles fizeram contas pesando no FUTURO, ou seja se um vereador para ser eleito em Guaratinguetá, precisa de mais ou menos 1.200 votos para sua reeleição, entre os 20 mil moradores dos bairros ajudados pela venda da SAEG deve render com certeza alguns votos, e esses moradores tem amigos e parentes em outros bairros que também votam.
Vergonhoso, pois quando vocês senhores Mercenários (vereadores) assim como o Chefe dos Índios o senhor Prefeito quando foram eleitos foi com o propósito de buscar o melhor pela cidade e não para BARGANHAR com os bens públicos.
Que seus filhos, netos, bisnetos … sofram futuramente com as atitudes mesquinhas de vocês de pensar somente no hoje, ou melhor, nas próximas eleições.
Democracia, não é compra o manipulação é um conceito que busca o melhor para população.
Sinto pena de vocês, pois fazer politica é muito mais que olhar no salário que entra em suas carteiras (dinheiro que sai da população), fazer politica e ser politico é buscar o melhor para a população. Um bom politico é aquele que tem pretensões de chegar ao topo, como chegou Rodrigues Alves filho de Guaratinguetá que foi PRESIDENTE, não parou para olha apenas a carteira dele, cheia com o dinheiro dos munícipes.