quarta-feira, 27 de junho de 2012

Saudades: do eu que não sei onde foi parar


Às vezes sentimos saudades de tanta coisa:
Saudades do tempo de infância em as brincadeiras eram reais e divertidas
Saudades de alguns amigos que se foram para longe ou daqueles que mesmo perto estão distantes
Saudades das loucuras da adolescência
Saudades dos carinhos recebidos da mãe
Saudades das palavras doces ou rígidas ditas pelas pessoas que você considera
Saudades dos carinhos e das palavras de amor que seu coração em determinado tempo ouviu
Saudades são tantos os motivos para sentir
Mas o pior tipo de saudades é a de você mesmo, de poder olhar no espelho e notar que o reflexo já não é sua pessoa
Essa saudade te deixa em dúvidas: não se sabe o motivo de continuar a caminhar e até mesmo respirar
Quando sua primeira atitude do dia não é agradecer a Deus pela vida é sinal que você já não acredita em nada e nem em você mesmo
Desta forma todos os seus dias serão de saudades
Sinto falta do meu eu que luta que bate e apanha
Sinto falta do meu eu que ri e chora
Sinto falta do meu eu que não sabe o que é derrota
Sinto falta do meu eu que já não vive mais.