segunda-feira, 26 de outubro de 2009



Fazia tudo que eles quisessem
Acreditava em tudo que eles me dissessem
Me pediram pra ter paciência
Falhei, então gritaram:"Cresça e apareça!"
Cresci e apareci e não vi nada
Aprendi o que era certo com a pessoa errada
Assistia o jornal da TV
(Renato Russo - O Reggae)


Tenho meu destino pronto, não me deixam escolher... Mas que destino é esse? Muitas vezes acreditamos que impulsos podem ser desejos. Hoje tive desejo de reviver momentos profissionais que com certeza eram apenas impulsos. Aprendi que águas passadas não movem moinhos e que não podemos nos acomodar.

Filosoficamente dizendo um bom epicurista descobre um dia que precisa ter asas e voar e deixando a pequinês das comodidade para trás, pois um homem torna-se imortal quando deixa seu nome na história, e viver em um local que apaga as chamas da sabedoria é se tornar um morto vivo.

A todo o momento somos podados, seja com o sacarmos das pessoas do lado, seja pelos amigos agenda de favores ou pelo Governo.

E viva Renato Russo que já dizia: Quando nascemos fomos programados para receber, o que vocês nos empurraram com os enlatados dos USA, de 9 às 6.