quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A Pedra

Essa escuridão que me consome será que um dia se vai
Olho para os cantos dessa sala imensa e vazia
Olho para o céu todas as estrelas juntas e eu só
Faz frio quando o sol queima a pele
Quando Olho para Multidão não me acho
Perdi-me em algum ponto do passado
Acho que foi quando tropecei naquela pedra
Não pode ser eu até a levei pra casa
Tratei-a com carinho e amor
Na escuridão devo ter pego a pedra errada
Alias pedra é sempre pedra
Ou serve para construir ou para destruir
A minha ainda não descobri o que faz
Dói essa luz cinza
Essa escuridão me consome e não sei pra onde ir
Quando vejo o espelho descubro que a imagem não sou eu
Deve ser por que usei a pedra pra subir
E esqueci qual o lado certo da descida
O frio esta congelando a minha alma
Pois os ossos já foram moídos
Com o tombo que ainda nem levei da pedra

(autor: Kleber Cardozo)