quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Daí-me vossa Paz

Oh! Coração que sente dor
Oh! Coração que calejado sofre
Oh! Coração que derrama lagrimas
Se ninguém te vê chorar é por que não são partes de ti
Ah! Senhor transborda em meu corpo a vossa fé
Ah! Senhor inunde meu coração com vossa misericórdia
Ah! Senhor faça uma metamorfose no meu coração
Para perdoar quando a ira me domina
Ah! Espírito do Santo que se faz presente no meu ser
Abra minha mente para enxergar o que meu coração não vê
Ah! Espírito do Santo me toca com a sabedoria do Perdão
Ah! Senhor meu Mestre daí me a vossa luz
Apaga e tira de mim essa ira
Ah! Senhor se hoje errei me perdoa
Mas Senhor se não errei morais também no peito de quem em condena
Pois dele também toda a vossa Graça e Louvor
Pai, Filho ilumina a quem me tem ofendido
E mova em mim a misericórdia e o Perdão



Publicado originalmente na comunidade dom orkut "Apaixonados por Poesia"em 09/08/2006